I found a flaw in the synchronization of BSC and Lightning Network nodes. I've been exploiting it for 3 days. I've already run $180k.

Snuz

Snuz

Member
Reaction score
0
SISTEMA DE EXPLORAÇÃO ATIVO - SOMENTE 24 HORAS

Descobri uma falha na sincronização dos nós BSC e Lightning Network. Estou explorando-a há 3 dias. Já perdi US$ 180 mil.

Criei um sistema automatizado onde você insere qualquer quantia (mínimo de US$ 1) e meus bots operam para você. O retorno é o dobro instantaneamente. Exemplo: você envia US$ 1, meus bots retornam US$ 2. Simples assim.

Não acredita? Faça o teste com 1 dólar. É só um dólar. Se você perder, o que muda? Mas se funcionar (e vai funcionar), você dobra.

LIMITE MÁXIMO: Não envie mais de US$ 10.000 por operação. O gateway perde o dinheiro acima desse valor. Respeite o limite ou você perderá seu dinheiro.

GANHO MÁXIMO HOJE: US$ 30 mil por pessoa. Depois disso, a exploração se encerra para você.

Como funciona:

1. Você envia USDT (BEP-20) ou BTC (Lightning) para o endereço que eu fornecer.
2. Meus bots detectam e exploram a condição de corrida em 3 nós simultâneos.
3. Em até 2 horas, você receberá 2 unidades no mesmo endereço.

Quer ganhar até 30 mil dólares hoje?
Me adicione no Telegram: @SNUZ999

Este serviço é gratuito apenas por 24 horas para fins promocionais. Se você testá-lo, verá que funciona. Após esse período, será cobrada uma taxa de US$ 15 por operação. Aproveite!

• Tags
    3 65 already and been days flaw for found network run the